Licenciamento

Williams fecha parceria de licenciamento com Abercrombie & Fitch e Hollister

O departamento de licenciamento da escuderia da Fórmula 1 e das marcas trabalhou em estreita colaboração nos lançamentos iniciais

Williams fecha parceria de licenciamento com Abercrombie & Fitch e Hollister

18 de janeiro de 2024

2 minutos de Leitura

A Williams anunciou uma parceria com a Abercrombie & Fitch e a Hollister. O departamento de licenciamento da escuderia da Fórmula 1 e das marcas trabalhou em estreita colaboração nos lançamentos iniciais dos produtos, que já estão disponíveis em lojas físicas e online.

No final de 2023, foram lançados três peças da coleção Abercrombie & Fitch e quatro da Hollister, com ainda mais produtos chegando ao longo de 2024.

A colaboração apresenta camisetas, moletons e jaquetas apresentando o icônico logotipo da Williams e capturando alguns momentos históricos de sua história.

“A Williams Racing tem orgulho de receber a Abercrombie & Fitch e a Hollister em nosso portfólio de licenciados oficiais. Temos uma das heranças mais ricas da F1 e a parceria nos permite levar uma parte da história da Williams aos fãs da equipe”, compartilhou Mathew Johnson, gerente de licenciamento da Williams Racing.

“Estamos muito entusiasmados com a parceria com a Williams Racing para dar vida ao espírito de uma das principais equipes de corrida de Fórmula 1 do mundo em nossos sortimentos Hollister e Abercrombie. Os fãs já expressaram seu entusiasmo ao ver alguns dos designs que estão disponíveis em nossos sites Hollister e Abercrombie agora, e com vários lançamentos de novas peças planejados ao longo de 2024, esperamos um ano emocionante e em ritmo acelerado pela frente”, acrescentou Kelly Hall, vice-presidente sênior de merchandising da Hollister Co.

No esporte, Abercrombie & Fitch e a Hollister também estão com NASCAR e a McLaren.

Compartilhe