adidas é a nova fornecedora de material esportivo do Al-Nassr

Com o novo acordo, a Nike deixa o time de Cristiano Ronaldo

fevereiro 6, 2024

Nesta terça-feira (6), Al-Nassr e adidas anunciaram acordo de três anos para que a marca alemã forneça materiais esportivos para a equipe a partir da temporada 2024-25.

Com o acordo, o time de Cristiano Ronaldo deixará a Nike após uma curta passagem da mesma pelo clube.

“Esta colaboração é uma prova das nossas ambições partilhadas e da nossa dedicação em tornar o Al-Nassr uma potência do futebol, não apenas no Arábia Saudita, mas também no cenário internacional”, comentou o CEO do Al-Nassr, Guido Fienga.

“Estamos entusiasmados em anunciar a parceria entre a adidas e o Al-Nassr. Este acordo representa duas entidades comprometidas em moldar o futuro do futebol na Arábia Saudita. Com um acordo que abrange todas as equipes e funcionários, não estamos apenas equipando um clube de futebol, estamos auxiliando um movimento”, disse o Gerente Geral Gegional da adidas, Bilal Fares.

A parceria é parte da estratégia da companhia alemã em incentivar ainda mais o futebol em toda a Arábia Saudita. Além do Al-Nassr, a marca possui contrato com a Federação Saudita de Futebol (SAFF), parceria com a Sela, companhia local e patrocinadora máster do Newcastle, e inúmeros acordos com jogadores da Saudi Pro League.

Compartilhe: