Atletas

Adidas une Rebeca Andrade e Alison dos Santos em nova campanha global

Além de nomes brasileiros, Pat Mahomes, Trinity Rodman, Messi, Linda Caicedo, Rohit Sharma e Bellingham fazem parte de um dos filmes

Adidas une Rebeca Andrade e Alison dos Santos em nova campanha global

22 de fevereiro de 2024

3 minutos de Leitura

A adidas uniu diversos astros do esporte, entre eles, a recém-contratada Rebeca Andrade e Alison dos Santos, em sua nova campanha para ressoar uma voz positiva e ajudar atletas a acreditar que podem superar a pressão e alcançar seus objetivos no esporte.

Ela é impulsionada pelo feedback e pelos insights de consumidores mundialmente que, para muitas pessoas, a pressão negativa pode afetar a motivação no esporte. Para ajudar a abordar essa questão ao longo da campanha, a adidas divulgará uma ampla variedade de histórias de atletas, insights de especialistas e materiais de orientação – todos projetados para ajudar atletas de qualquer nível a libertar a pressão nos esportes.

Para tal, a marca lançou a campanha com um filme apresentando Pat Mahomes (futebol americano), Trinity Rodman (futebol), Lionel Messi (futebol), Linda Caicedo (futebol), Jude Bellingham (futebol) , Anthony Edwards (basquete), Rohit Sharma (críquete) e os Rugby All Blacks da Nova Zelândia, dedicados a celebrar os atletas que lidam diariamente com a pressão.

O novo filme destaca os atletas do dia a dia que experimentam o peso da expectativa e o que é possível fazer com um coro forte e alegre: “Vai Que É Sua”. O filme de 90 segundos atinge o clímax com um tributo à escalação estrelada da adidas atuando no jogo durante alguns de seus momentos esportivos mais importantes.

Para dar vida à forma como os atletas de elite controlam a pressão e proporcionar uma orientação real a todos os atletas, a adidas firmou uma parceria com o neuro11, um grupo de neurocientistas esportivos de destaque.

Capturando leituras cerebrais de atletas de base, juntamente com atletas de elite da adidas – Emiliano Martinez, Ludvig Adberg, Nneka Ogwumike, Rose Zhang e Stina Blackstenius – esta parte da campanha mostrará a mecânica de como os melhores atletas do mundo superaram a pressão durante o jogo.

A campanha será complementada por uma série contínua de conteúdos, abrangendo atletas de uma ampla variedade de esportes, bem como eventos e ativações para a participação dos consumidores. Um investimento global dedicado em mídia multiplataforma fará com que a campanha chegue aos consumidores em todo mundo, incluindo execuções incríveis fora de casa nas principais cidades e locais de alta relevância.

Compartilhe