Patrocínio

ALE Combustíveis e Mobil renovam com Dudu e Rubinho Barrichello para a temporada 2024 da Stock Car

Pai e filho vão correr na mesma equipe pelo segundo ano seguido em busca de novas conquistas

ALE Combustíveis e Mobil renovam com Dudu e Rubinho Barrichello para a temporada 2024 da Stock Car
Foto: Nathan Burn

22 de fevereiro de 2024

2 minutos de Leitura

Os lubrificantes Mobil e a ALE combustíveis estenderam o patrocínio com Dudu e Rubinho Barrichello, garantido mais um ano de parceria na Stock Car, junto com a Equipe Full Time Sports.

Dudu fez sua estreia na categoria em 2023 correndo ao lado do pai, já bicampeão da Stock. Rubinho entra em seu nono ano consecutivo como parceiro dos lubrificantes Mobil e, pelo sexto ano, com o apoio da distribuidora de combustíveis ALE.

“É uma parceria que vem de bom tempo. Estou lisonjeado por continuar na família e grato por mais uma vez correr ao lado do meu filho. O primeiro ano foi ótimo e queremos estar ainda mais competitivos nesta temporada. Estou realmente muito feliz com essa renovação”, afirmou Dudu.

“Mais do que feliz, sinto muita gratidão. Foram as empresas que acreditaram no meu primeiro ano da Stock, maior categoria do Brasil. Quero agradecer a todos que tornaram isso possível e fizeram com que o carro mais bonito do grid estivesse de volta em 2024. Estou ansioso e mais bem preparado, como nunca na minha vida. Fizemos nossa lição de casa e agora é entrar na pista e acelerar”, acrescentou.

“Temos muito orgulho dessa parceria de longo prazo com o Rubinho e estamos muito felizes em seguir com Dudu em 2024. Tudo isso evidencia que o trabalho está garantindo resultados de sucesso para todas as partes, essa parceria é algo único e a marca de lubrificantes Mobil se orgulha muito de contar uma história tão vencedora no automobilismo”, afirma Marina Teixeira, coordenadora de Motorsports dos lubrificantes Mobil.

A ALE Combustíveis segue, em 2024, com a estratégia de marketing esportivo com foco em automobilismo e futebol. Nas pistas, a companhia mantém o patrocínio, desde 2019, à equipe Full Time e, neste ano, as ativações vão destacar a linha de combustíveis de transição energética Energy.

“Nossas ações previstas para a Stock Car 2024 se somam à maior campanha publicitária da nossa história, estrelada pelo piloto da Stock Car Rubinho Barrichello e que começou a ser veiculada no ano passado mostrando as vantagens da linha Energy”, finalizou o diretor de Marketing e Varejo da ALE, Diego Pires.

Compartilhe