Patrocínio

Após deixar a Nike, Tiger Woods amplia acordo com TaylorMade Golf e lança marca Sun Day Red

A empresa já era parceira do golfista no fornecimento de tacos e bolas de golfe

Após deixar a Nike, Tiger Woods amplia acordo com TaylorMade Golf e lança marca Sun Day Red

14 de fevereiro de 2024

2 minutos de Leitura

Após encerrar uma parceria de sucesso com a Nike que durou 27 anos, Tiger Woods anunciou oficialmente sua nova linha de roupas, a Sun Day Red.

Ela fará parte do novo patrocínio do golfista fechado com a TaylorMade Golf, que já fazia parte da carreira de Woods ao fornecer tacos, mas sem envolver vestuário por conta do seu contrato de exclusividade com a Nike. Com o fim do mesmo, a parceria foi ampliada para roupas.

O anúncio veio em um evento especial próximo ao The Riviera Country Club, onde Woods jogará o The Genesis Invitational desta semana. Será o seu primeiro evento oficial do PGA TOUR desde o Masters do ano passado.

“Tudo começou com a mãe. Ela pensava que, sendo capricorniano, minha cor poderosa era o vermelho, então usei vermelho quando era jogador de golfe júnior e ganhei alguns torneios. Vejam só, depois vou para uma universidade que é vermelha, Stanford é vermelho. Em em cada torneio que joguei como profissional, usei vermelho. Tornou-se sinônimo de mim”, disse Woods.

A Sun Day Red, que será lançada em 1º de maio, se descreve como “uma marca que promete trazer um padrão novo e elevado para roupas de alto desempenho e moda de estilo de vida luxuoso”, com roupas que apresentam “padrões, fabricação e fabricação nunca antes vistos”. detalhamento técnico destinado a elevar todos os níveis de jogo.”

Compartilhe