Aston Martin fecha parceria com o Financial Times

Uma das principais organizações de notícias de negócios do mundo, FT terá exposição nos carros da

fevereiro 8, 2024

A Aston Martin anunciou uma parceria com o portal de notícias Financial Times (FT). Pelo acordo, a também britânica FT aproveitará as oportunidades exclusivas envolvendo a escuderia, recebendo clientes importantes em Grandes Prêmios em todo o mundo.

A publicação ainda desfrutará de ativações em etapas da Europa, Ásia e América, bem como levar aos seus leitores insights sobre o mundo dos negócios do automobilismo. .

O logotipo do Financial Times será exibido no AMR24, que fará sua estreia no Circuito de Silverstone em 12 de fevereiro.

“A equipe de Fórmula 1 da Aston Martin tem o prazer de lançar uma nova parceria com o Financial Times, uma publicação reconhecida por sua cobertura oficial de negócios e finanças globais. Juntos, trabalharemos estrategicamente para crescer e fortalecer nosso alcance comercial, colaborando em ativações exclusivas ao longo do ano. O FT é uma fonte confiável de informações comerciais e financeiras em todo o mundo e damos as boas-vindas à Aston Martin”, disse Jefferson Slack, Diretor Geral, Comercial e de Marketing da escuderia.

“Estamos muito satisfeitos por fazer parceria com a Aston Martin durante a próxima temporada. As sinergias da marca entre a Aston Martin e o FT são inegáveis ​​e estamos entusiasmados por poder reunir essas duas organizações pela primeira vez. À medida que a nossa parceria se desenvolve, seremos capazes de trazer conteúdo de liderança inovadora de primeira classe, em ambientes excepcionais, para ambos os nossos públicos comerciais”, acrescentou Laura Milsted, Diretora Global de Publicidade do Financial Times.

Compartilhe: