Buscando promover ainda mais conforto, Gel-Nimbus 26 aprimora suas tecnologias

Tênis traz aperfeiçoamento para proporcionar uma experiência de corrida ainda melhor

fevereiro 1, 2024

A Asics anuncia o lançamento da nova versão de um dos seus modelos de corrida, o Gel-Nimbus 26. Com aperfeiçoamento de tecnologias, ele proporciona ainda mais conforto do que seu antecessor, que foi classificado como o tênis de corrida mais confortável do mundo, em um teste independente.

Dentre as atualizações, a introdução da nova tecnologia HYBRID ASICSGRIP é uma das mais significativas. A combinação das borrachas ASICSGRIP e AHARPLUS na sola proporciona uma tração aprimorada, além de maior maciez e durabilidade, atributos que são extremamente valorizados pelo corredor.

Para aumentar o conforto, o modelo também apresenta um ajuste aprimorado no mediopé com o cabedal em Engineered Knit, malha leve e respirável e uma construção atualizada que ajuda a criar um suporte mais macio.

Assim como a versão anterior, a tecnologia responsável por promover o amortecimento é a FF BLAST PLUS ECO, uma espuma leve e energética que cria a sensação de estar pisando em uma nuvem. Além disso, ela traz o pilar de sustentabilidade da marca, já que é fabricada com aproximadamente 20% de conteúdo de base biológica de fontes renováveis, como resíduos do processamento da cana-de-açúcar.

Outra característica importante do tênis que faz com que ele ofereça um conforto fora do comum é a inovadora tecnologia PureGEL patenteada pela marca, localizada na parte traseira do pé, feita com um material que é mais leve e 65% mais macio do que a tecnologia GEL convencional, proporcionando aterrissagens ainda mais suaves.

“Estamos muito felizes em lançar a nova versão do nosso tênis que é líder na categoria de amortecimento. O Gel-Nimbus 26 oferece o incrível conforto que os fãs esperam dessa silhueta, mas nós a aprimoramos para aumentar a aderência e melhorar o ajuste no pé, de modo que esse modelo seja um parceiro ainda melhor dos corredores e ofereça uma experiência excepcional durante as corridas”, disse Daniel Costa, Diretor de Produtos e Inovação ASICS na América Latina.

“Além disso, é importante ressaltar que adicionamos a rotulagem CO2 ao tênis, a fim de continuar mostrando de forma transparente aos consumidores os esforços de sustentabilidade que estamos realizando na Asics”, acrescentou Daniel.

O modelo já está a venda nas lojas e site da Asics e nos parceiros especializados por R$1.199,99.  

Compartilhe: