Futebol

Buser fecha patrocínio pontual ao Vasco em clássico contra o Flamengo

Aplicativo de viagens volta a investir no futebol e também fará ações nas redes sociais

Buser fecha patrocínio pontual ao Vasco em clássico contra o Flamengo

04 de fevereiro de 2024

1 minutos de Leitura

A Buser patrocinará, de maneira pontual, o Vasco da Gama no clássico deste domingo (4), contra o Flamengo. A marca do aplicativo de viagens estampará a barra inferior do uniforme do Vasco. Além da visibilidade da marca na camisa, estão previstas ações em redes sociais em parceria com o clube.

“Para a Buser é uma excelente oportunidade de estarmos em um dos clássicos mais importantes do futebol carioca e brasileiro, apoiando o Vasco e toda a história que ele representa para os torcedores, não só no Rio, mas em todo o país. Além do apoio, é uma forma de reforçar nosso compromisso em ajudar o brasileiro a viajar mais e melhor”, disse Luiz Benício Rosa, diretor de receita e marketing da Buser.

O investimento da empresa busca aumentar número de usuários no Rio de Janeiro, terceiro maior mercado do aplicativo de viagens, com mais de 4 milhões de passageiros desde o início da operação em 2018.

Os times se enfrentam às 19h, no estádio do Maracanã, pela sexta rodada da Taça Guanabara, pelo Campeonato Carioca de 2024.

Compartilhe