Com foco no público jovem, NASCAR anuncia parceria com a Crocs

A aliança visa dar continuidade aos esforços de marketing da entidade em atrair fãs da Geração Z

fevereiro 7, 2024

Em lançamento focado no público jovem, a Nascar anunciou acordo de licenciamento com a Crocs.

A parceria visa dar continuidade aos esforços de marketing da entidade em atrair fãs da Geração Z (pessoas nascidas entre 1997 e 2015). A nova aliança ilustra estudo publicado no ano passado, que indica que a principal base de clientes da nova parceira possui entre 18 e 24 anos.

Além do negócio com a Crocs, a Nascar vem obtendo resultados positivos desde o início de suas ações, durante a pandemia. De acordo com relatório da associação, a entidade ficou em nono lugar entre as vinte marcas que mais vem conquistando a Geração Z.

No ranking, a organização fica na frente de marcas como Pepsi, ABC TV e Snapchat.

Outras iniciativas

Parte das ações para atrair novos fãs, no ano passado a Nascar anunciou que um dos setores das arquibancadas seriam reservados para estudantes universitários. A iniciativa gerou considerável retorno nas redes sociais, obtendo grande repercussão.

Além disso, a associação também fechou parceria com a marca de vestuário Hurley, um acordo que a organização dedicou aos esforços de marketing voltados para o público jovem, principal perfil de consumidores visado pela empresa.

Compartilhe: