Corinthians e Kasinski Consórcio anunciam patrocínio a futebol e basquete femininos

Times profissionais receberão R$ 2,6 milhões, em extensão ao acordo já firmado com a base corinthiana durante a Copinha

fevereiro 9, 2024

O Corinthians e a Kasinski Consórcio anunciaram acordo de R$ 2,6 milhões, direcionados ao futebol feminino e ao basquete feminino, válido por este ano.

A empresa já havia estampado sua marca na vitoriosa equipe de base masculina que conquistou a recente edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior e, devido ao sucesso da parceria, estende o patrocínio às outras modalidades.

No futebol profissional feminino, o logo da empresa estampará a barra frontal das camisetas das Brabas — o contrato inclui ainda backdrop, placa de campo, ingressos de relacionamento e licenciamento de marca para um produto na linha de consórcios, que está em desenvolvimento e será anunciado em breve.

O time volta a jogar, já com o novo apoio, neste domingo (11), contra o Internacional, às 10h30, na primeira partida da temporada, pela Supercopa do Brasil.

No basquete feminino, a marca entrará no espaço máster da camisa dos uniformes oficiais da equipe principal. A modalidade volta a contar com uma equipe corinthiana para a Liga de Basquete Feminino, estreando 1º de março contra o São José dos Campos. Ambos os apoios têm validade até o fim de dezembro.

“Ficamos honrados com o reconhecimento de uma empresa como a Kasinski Consórcio, cujos principais produtos são construídos na base da ética e confiança, atributos da mais absoluta importância para o Corinthians, em especial para a gestão que começou em janeiro deste ano”, disse Sergio Moura, superintendente de marketing do clube.

“Estar junto ao Corinthians significa um consistente engajamento com dezenas de milhões que podem ser beneficiados por um programa de consórcio inovador, com inúmeras vantagens para o cliente, que é sempre tratado com um respeito tão grande quanto o seu sonho”, acrescentou Leandro Rodrigues, diretor da Kasinski.

A Kasinski Consórcio atua em todo território Nacional. A empresa oferece linhas para aquisição de veículos, imóveis e serviços, entre outros produtos.

Compartilhe: