Licenciamento

Em parceria com Volt Sport, Tigre inaugura loja oficial no Criciúma Shopping e lança segundo uniforme

Com a presença de jogadores, evento de inauguração da “Tigre Maníacos” acontece nesta sexta-feira (16), a partir das 18h30

Em parceria com Volt Sport, Tigre inaugura loja oficial no Criciúma Shopping e lança segundo uniforme

16 de fevereiro de 2024

2 minutos de Leitura

O torcedor do Criciúma Esporte Clube vai contar com mais um espaço para adquirir produtos oficiais do seu clube do coração. Com a presença de jogadores e em parceria com a Volt Sport, fornecedora de material esportivo, o Tigre inaugura nesta sexta-feira (16), a partir das 18h30 no Criciúma Shopping, mais uma loja “Tigre Maníacos”.

Além disso, outra novidade a ser anunciada aos torcedores da equipe tricolor é o lançamento do segundo uniforme para a temporada de 2024.

“É uma satisfação enorme participar de mais um lançamento de uniforme para o Criciúma. Este é ainda mais especial, porque acontece dentro da segunda loja que inauguramos em parceria com o clube. Estamos empenhados, ao lado da diretoria do Criciúma, em elevar a experiência do torcedor tricolor. A nova Tigre Maníacos é mais uma prova de que a parceria entre Volt e Criciúma tem tudo para alcançar voos ainda maiores”, ressalta o sócio-diretor da Volt Sport, Fernando Kleimmann.

Essa é a terceira loja oficial do clube e, para o gerente comercial e operacional do Criciúma Shopping, Guilherme Sardá, motivo de muito orgulho para o Shopping da Família.

“Nada melhor do que o estabelecimento que leva o nome da cidade também contar com uma loja do grande time da casa. Estamos extremamente contentes com a parceria e temos a certeza de que será mais um grande sucesso de público, vendas e apoio ao Tigre, ainda mais em um ano tão importante quanto este, de retorno à Série A do Campeonato Brasileiro”, evidencia.

A Volt Sport, fornecedora de material esportivo da equipe e responsável por abrir uma das lojas anteriores, também será a administradora do novo estabelecimento.

“A parceria com a Volt nos permite oferecer aos nossos torcedores uma experiência única, com produtos de alta qualidade e um ambiente que celebra a paixão pelo Tigre. Estamos muito orgulhosos desta conquista e esperamos que a loja seja um ponto de encontro para todos os amantes do Criciúma”, completa o presidente do clube, Vilmar Guedes.

A nova Tigre Maníacos

A nova loja do Criciúma terá um espaço de 43 metros quadrados e oferecerá ao torcedor um amplo mix de produtos, desde acessórios do dia a dia até camisas oficiais e peças do enxoval do clube.

A expectativa é que ocorra um aumento superior a 30% em relação ao faturamento do Tigre com a venda de material esportivo.

Compartilhe