Em seu 110º aniversário, Santa Cruz lança novo uniforme para a temporada

Modelo foi produzido pela Volt, fornecedora de material esportivo do clube

fevereiro 5, 2024

No dia do aniversário, o Santa Cruz apresentou o novo uniforme para a temporada. Para celebrar a data, o clube lançou um novo uniforme, assinado pela Volt, fornecedora de material esportivo do clube.

O modelo segue o padrão tricolor das camisas número 1 do time, com o detalhe das mangas sendo inteiramente pretas. Para a versão de goleiro, o estilo nas mangas se mantém, porém o restante é predominado pela cor azul.

“É um momento de muita alegria para o clube completar 110 anos de fundação. É a terceira temporada de parceria entre a Volt e o Santa Cruz e, para esta data especial, buscamos produzir um uniforme que representasse toda a tradição do time. Ficamos muito felizes por fazer parte dessa história”, celebra Fernando Kleimmann, sócio-diretor da Volt.

O novo uniforme conta com a tecnologia presente nos modelos fabricados pela Volt, como o tecido Dry Ray, composto 100% por poliéster, escudo em TPU, o detalhe do plotter dourado de 110 anos na parte inferior esquerda da camisa, e a assinatura oficial da Volt, também em TPU, no lado oposto ao da etiqueta de celebração do aniversário.

“Apesar de estarmos em um ano de reconstrução, precisamos parar para celebrar esses momentos. Não é qualquer clube que chega aos 110 anos de idade. Por isso, temos o prazer de anunciar a nossa nova camisa, em parceria com a Volt. Esperamos que o torcedor possa aproveitar a novidade e comemorar o aniversário do clube conosco”, destaca Bruno Rodrigues, presidente do Santa Cruz.

Compartilhe: