Atletas

Enerzee renova com Lucas di Grassi para temporada 2024 da Fórmula E

Empresa nacional renova contrato com piloto brasileiro na Fórmula E, cria camarote para a etapa de São Paulo em parceria com a WEG

Enerzee renova com Lucas di Grassi para temporada 2024 da Fórmula E
Lucas di Grassi e Alexandre Sperafico CEO Enerzee (Divulgação)

27 de fevereiro de 2024

2 minutos de Leitura

Empenha em democratizar todas as possibilidades que a energia solar nos apresenta atualmente, a Enerzee, “energythec” criada e comandada pelo empresário e ex-piloto Alexandre Sperafico, anunciou a renovação do patrocínio ao piloto brasileiro Lucas di Grassi que disputa a Fórmula E, categoria exclusiva para carros elétricos. Esta será a quinta temporada do acordo.

“Estamos no quinto ano com patrocínio do piloto Lucas di Grassi, um dos maiores nomes das categoria da Formula E no mundo, campeão mundial e embaixador da ONU para assuntos sobre poluição do ar; tudo isso tem muita haver com a mensagem da Enerzee. Única empresa brasileira na categoria, agora trazendo a WEG para a Fórmula E, que traz como objetivo acelerar a transição para o uso de veículos elétricos, de toda eletrificação, uso de energia limpa. Tem total sinergia com o que a Enerzee se propõe a fazer que é acelerar essa transição energética e conseguir ser mais limpos e sustentáveis em um menor tempo possível”, disse Alexandre Sperafico, CEO da Enerzee.

Neste ano, a prova da Fórmula E acontece em São Paulo no dia 16 de março e a Enerzee prepara uma ação maior, intensificando a parceria e a torcida para o piloto brasileiro. Ao lado da WEG, empresa, brasileira, global, de equipamentos eletrônicos, atuando principalmente no setor de bens de capital, preparam um camarote especial para a data.

Com expectativa de reunir 150 pessoas o espaço Enerzee WEG apresentará a filosofia de ambas as empresas, com suas marcas e engajando cada vez mais sobre mobilidade, eletrificação e energia sustentável. O espaço é destinado para clientes, parceiros, amigos e imprensa da pareceria Enerzee e WEG.

Compartilhe