Licenciamento

FILA apresenta Mondo Forza e complementa seu DNA esportivo com FILA For Tennis

Modelo poderá ser acompanhado de outros produtos esportivos FILA que apresentam design urbano e contemporâneo

FILA apresenta Mondo Forza e complementa seu DNA esportivo com FILA For Tennis

19 de fevereiro de 2024

2 minutos de Leitura

A FILA apresentou o Mondo Forza, seu calçado de alta performance desenvolvido pelo time global de inovação, o FILA Futura Innovation Team, após muita pesquisa com sua tecnologia que une o conforto, o suporte, o estilo e a flexibilidade para ser um aliado dos atletas em busca de títulos e vitórias.

A estrutura confortável entrega amortecimento e retorno de energia – resultado da mistura de materiais naturais, já que o modelo apresenta mais de 75% de matéria-prima sustentável em sua composição, sendo a sola de borracha reciclada para dar maior tração e durabilidade, o suporte feito de madeira reciclada, a entressola de cana-de-açúcar, EVA reciclado e espuma que fornecem amortecimento e flexibilidade e seu cabedal de PET reciclado e couro sintético reciclado que fornecem estabilidade lateral.

“Estamos muito orgulhosos de oferecer um produto de alta tecnologia que une performance e sustentabilidade para garantir vantagem competitiva aos atletas. Um modelo indispensável para jogadores profissionais ou amadores que prezam pela velocidade e alto desempenho”, disse Adriana Magalhães David, Head de Branding e Marketing na FILA.

Além do Mondo Forza, a marca apresenta ainda a FILA For Tennis, uma campanha focada em performance que traz releituras de uniformes dos atletas globais da FILA que se entrelaçam com o DNA esportivo da marca. Os recortes das peças são atuais e se conectam com o tennis e outros esportes da marca, porém, com um viés de moda e com uma paleta de cores mais vivas.

Mondo Forza chega na versão para saibro em duas cores (azul no masculino, disponível nos tamanhos 40 ao 44, e branco na versão feminina do 36 ao 40). Unindo tecnologia, design, retorno de energia, estabilidade e flexibilidade no calce e uso, o lançamento chega por R$ 899,99.

Compartilhe