Forteviron reforça o apoio ao futebol feminino e patrocina a Supercopa 2024

A farmacêutica irá expor a sua marca nos paineis de LED em torno do campo em contrato negociado pela agência Monday Marketing Esportivo

fevereiro 8, 2024

A Forteviron, marca da farmacêutica WPLAB, é a nova patrocinadora da Supercopa de Futebol Feminino 2024, competição da CBF, com início na próxima sexta-feira (09).

A marca estará presente nos painéis de LED ao redor do campo, com o produto Forteviron, reforçando o posicionamento de apoiar o esporte, chegando agora no futebol feminino. Além da exposição, a marca vai utilizar a chancela de patrocinador oficial da competição para levar clientes para acompanharem as partidas.

O evento será transmitido pela Globo e Sportv e terá a participação de oito clubes: Flamengo, Fluminense, Corinthians, Internacional, Cruzeiro, Avaí, Real FC e Ferroviária. A final está marcada para o dia 16 de Fevereiro, com transmissão ao vivo pela Globo.

A Forteviron optou pelo patrocínio a esse evento para apoiar o futebol feminino, reforçando os valores da empresa de fomentar o esporte nacional.

“É motivo de muito orgulho para nós entrar em um evento grandioso como a Supercopa Feminina, mostrando para todo país a força de nossas mulheres e a paixão pelo esporte. Nós trabalhamos com saúde. E esporte é saúde. Viva as mulheres, viva o futebol feminino.” disse Waldemiro Pereira Neto, Presidente Executivo da WP LAB Indústria Farmacêutica.

Compartilhe: