Atletas

Henrique Avancini é o novo embaixador da Mitsubishi Motors

Marca dos três diamantes anuncia parceria com atleta e reforça presença no ciclismo

Henrique Avancini é o novo embaixador da Mitsubishi Motors

07 de fevereiro de 2024

2 minutos de Leitura

A Mitsubishi Motors anunciou o maior nome do ciclismo brasileiro, o bicampeão de MTB e ex-número 1 do mundo, Henrique Avancini, como novo embaixador. A parceria coloca a marca dos três diamantes ainda mais próxima do universo do ciclismo, em especial do Mountain Bike.

Pelo acordo, o atleta recebeu da marca picape L200 Triton Sport. Henrique Avancini também estará presente em uma série de eventos promovidos pela Mitsubishi Motors, e seu nome estampará atividades do rally Mitsubishi Outdoor que envolverem o uso de bicicletas.

“Estou muito feliz em trilhar novos caminhos com a Mitsubishi Motors. É uma marca que faz parte da minha história de vida e que se encaixa perfeitamente com meu estilo de vida como alguém que gosta de esporte e montanha. Tenho certeza de que muitas coisas boas virão pela frente”, disse Avancini.

Em 2024, por exemplo, a marca completa três anos como uma das patrocinadoras do Sertões MTB, que nesta temporada realizará o Sertões MTB Cup, com três provas (Ibitipoca, Pirenópolis e Mantiqueira).

Além do MTB Sertões, a marca também patrocina outras provas de ciclismo amador como Brasil Ride, o qual Avancini é tetracampeão, L’Étape Brasil e Giro d’Italia.

“Temos como estratégia na Mitsubishi Motors estarmos muito próximos de pessoas que possuem o mesmo espírito aventureiro e o DNA 4×4 da marca. Ter o Henrique Avancini como um de nossos embaixadores em 2024 é um prazer imenso. Ele é um supercampeão, foi o único a ser campeão brasileiro em todas as categorias, da base até a elite, e o único brasileiro que ganhou dois títulos mundiais de MTB maratona, venceu etapas de Copa do Mundo de short track (XCC) e cross country olímpico (XCO). Tê-lo em nossa equipe é mostrar aos nossos clientes que o estilo de vida ao ar livre, seja de forma profissional ou amadora, é uma ótima forma de aproveitar tudo que nossos veículos têm a oferecer”, acrescentou Marcia Neri, diretora de Marketing da Mitsubishi Motors.

Compartilhe