Inter Miami anuncia acordo com a vinícola Trapiche

Como parte do negócio, a empresa poderá usar o escudo do time da MLS em campanhas publicitárias em todos os seus canais de mídia

fevereiro 5, 2024

O Inter Miami fechou acordo com a vinícola Trapiche. Com a parceria, a marca argentina de vinhos planeja expandir ainda mais os seus negócios na América do Norte.

Como parte do negócio, a empresa poderá usar o escudo do time da MLS em campanhas publicitárias em todos os seus canais de mídia. Além disso, os torcedores da equipe da Flórida terão a oportunidade de aproveitar o exclusivo bar Trapiche no DRV PNK Stadium.

A presença da vinícola se estenderá por todo o estádio nos jogos e eventos em casa do Inter Miami, elevando a experiência do torcedor com a degustação dos produtos da nova colaboradora.

“A parceria com a Trapiche, um dos principais produtores de vinho da Argentina, exemplifica os acordos autênticos que nos esforçamos trazer para o nosso ecossistema”, disse Xavier Asensi, Diretor de Negócios do Inter Miami.

“Temos o prazer de anunciar nossa parceria com o Inter Miami como vinícola oficial do clube. Esta aliança reflete o compromisso compartilhado com a autenticidade, qualidade e com o objetivo de oferecer experiências inesquecíveis para todos os fãs”, comentou Alejandro Helou, Diretor de Marketing da Adega Trapiche.

Compartilhe: