Patrocínio

JPMorgan Chase anuncia acordo com federações do Reino Unido

A parceria incluirá as seleções nacionais masculina, feminina e juvenil dos respectivos países

JPMorgan Chase anuncia acordo com federações do Reino Unido
Foto: Justin Lane/EPA

29 de fevereiro de 2024

2 minutos de Leitura

O banco JPMorgan Chase anunciou parcerias plurianuais com as principais federações de futebol da Inglaterra, Escócia, País de Gales e Irlanda do Norte.

Com o acordo, a financeira será a parceira bancária oficial de todas as quatro entidades do Reino Unido, incluindo as seleções nacionais masculina, feminina e juvenil dos respectivos países.

O uniforme de treinamento de cada seleção estampará o novo patrocínio, e o banco colaborará em projetos sociais das organizações para auxiliar indivíduos de baixa renda, ajudando-os a garantir qualificações para o mercado de trabalho.

Além disso, a instituição também realizará ativações visando promover experiências aos fãs em cada uma de suas competições.

“Essa nova parceria é uma uma oportunidade emocionante que nos ajudará a desenvolver a próxima geração de talentos técnicos em todos os níveis do futebol inglês”, comentou Mark Bullingham, Presidente da FA da Inglaterra.

Nos últimos tempos, o JPMorgan Chase vem ampliando sua participação no futebol. No início de fevereiro, o banco anunciou que daria nome ao estádio do Inter Miami em Fort Lauderdale, em um acordo plurianual.

O local, que agora será conhecido como Chase Stadium, terá capacidade para 21.500 lugares.

Embora esse tenha sido o primeiro acordo com um estádio de futebol, a instituição financeira também já fez parceria com o time de futebol americano Colombus Crew e possui parceria de longa data no basquete por meio do acordo de patrocínio com o Atlanta Hawks, e seu acordo de naming rights do ginásio do Golden State Warriors, Chase Center.

Compartilhe