O JPMorgan Chase anunciou um acordo de naming rights para dar nome ao estádio temporário do Inter Miami, com 21.5 mil lugares, localizado em Fort Lauderdale, Flórida. A partir de agora, será Chase Stadium .
O maior banco do país tem um currículo de respeito dentro da indústria esportiva, incluindo o Madison Square Garden, US Open, Grande Prêmio de F1 de Miami, o Chase Center (casa do Golden State Warriors), Atlanta Hawks, entre outros. A parceria com o Inter Miami marca o primeiro acordo de naming rights do Chase no futebol.
“O Inter Miami tem a honra de fazer parceria com o maior banco do país, o JPMorgan Chase. Quando se trata de parcerias, acreditamos na qualidade e estamos entusiasmados por lançar uma campanha emocionante ao lado de um parceiro impactante como o Chase”, disse o diretor de negócios do Inter Miami CF, Xavier Asensi.
“Inter Miami e JPMorgan Chase são duas marcas globais que compartilham o objetivo comum de unir comunidades e pessoas ao redor do mundo Não fazemos negócios apenas em Miami e no sul da Flórida, a região é o lar de muitos de nossos funcionários, clientes e parceiros comunitários. Tendo crescido na Argentina, há muito que sou um admirador de como este esporte pode elevar uma cidade econômica e culturalmente, e estamos entusiasmados por desempenhar um papel ainda maior no vibrante crescimento da região”, acrescentou Daniel Pinto, presidente e diretor de operações do JPMorgan Chase.
O contrato contemplará exposição dentro e fora do estádio, e também promoções especiais, incluindo acesso pré-venda de ingressos, oportunidades de assentos preferenciais e descontos em produtos oficiais do clube, entre outros.