Licenciamento

LNB lança a loja oficial do NBB CAIXA

E-commerce oferece regatas de jogo, linha casual, bolas e acessórios, além das recém-lançadas camisas do Jogo das Estrelas 2024

LNB lança a loja oficial do NBB CAIXA

19 de fevereiro de 2024

3 minutos de Leitura

A Liga Nacional de Basquete (LNB) lançou a loja oficial do NBB CAIXA. O e-commerce oferece regatas de jogo, linha casual, bolas e acessórios, além das recém-lançadas camisas do Jogo das Estrelas 2024.

A Loja NBB CAIXA tem um mix de produtos para atender quem gosta de basquete em qualquer ocasião. Para os que curtem jogar, é possível encontrar as mesmas camisas que os atletas usam nas partidas. Além disso, há outros produtos de performance como regatas dupla face das equipes e a bola oficial da competição, a Penalty Crossover 7.8.

O e-commerce da liga também oferecerá em primeira mão os uniformes do Jogo das Estrelas 2024. Produzidas pela Penalty, as camisas homenageiam a cidade de São Paulo, que receberá o evento de 11 a 17 de março no Ginásio do Ibirapuera. Quatro modelos estão disponíveis, estampados com os nomes e números dos capitães da equipes: André Góes (NBB Brasil), Elinho (NBB Brasil), Larry Taylor (NBB Mundo) e Márcio (NBB Jovens Estrelas).

Aquele torcedor que gosta de incorporar o estilo do basquete no seu dia a dia também está contemplado. A linha casual, produzida pela RR Sports, tem camisetas nos modelos regular e oversized para todo perfil de fã.

A coleção dos clubes traz estampas clássicas idealizadas a partir dos escudos das equipes. Há também a linha oficial do NBB CAIXA, com visuais desenvolvidos com base no logo e identidade visual da competição.

A linha Legends celebra os jogadores que marcaram história na liga. Os primeiros atletas contemplados são Alex Garcia e Shamell, que agora possuem uma coleção de camisetas inspirada em suas carreiras. Em breve, outros ídolos também terão suas estampas exclusivas.

Outra opção na linha casual é a coleção em colaboração com Salomão Pirajá, que já customizou bolas do NBB CAIXA para o Jogo das Estrelas e agora utiliza seu talento artístico para expressar sua visão da cultura do basquete.

Até o momento, 13 das 19 equipes do NBB CAIXA oferecem produtos na loja da competição: Bauru Basket, Brasília, Caxias, Corinthians, Flamengo, Sesi Franca, Minas, Mogi Basquete, Pato Basquete, Paulistano, Pinheiros, Coop/São José, União Corinthians e Unifacisa. Em breve, o e-commerce contará com ainda mais clubes.

“É importante ressaltar que a Loja NBB terá etapas de evolução, começando com produtos da própria liga e dos clubes que já assinaram autorização de uso da marca. Esperamos que até os playoffs teremos resolvido as questões com todos os clubes, principalmente aqueles que já possuíam outros acordos de licenciamento que precisam ser respeitados. Estamos ansiosos para agregar novas coleções de artistas, atletas e influenciadores à loja e iniciar a oferta de experiências exclusivas. Esse é um projeto dinâmico que nasceu com a proposta de atender as expectativas dos fãs, do mercado e de toda a comunidade do basquete no Brasil. Pedimos que todas as pessoas enviem sugestões de melhoria e também ideias para novos produtos”, afirmou Rodrigo Montoro, presidente da Liga Nacional de Basquete.

A Loja NBB CAIXA oferece atendimento via WhatsApp, permite o parcelamento de compras em duas vezes e entrega os produtos em todo o Brasil.

Compartilhe