Reviews

Mizuno apresenta dois novos modelos que aliam biomecânica e tecnologia

Mizuno Wave Rebellion Pro 2 e o Mizuno Wave Rebellion Flash 2 chegam às lojas em fevereiro e prometem revolucionar o mercado da corrida em 2024

Mizuno apresenta dois novos modelos que aliam biomecânica e tecnologia
Fotos: Eduardo Biermann

02 de fevereiro de 2024

3 minutos de Leitura

A Mizuno lançará, em fevereiro, dois modelos de calçados que aliam biomecânica e tecnologia a favor da melhor pisada. De acordo com a marca, o Wave Rebellion Pro 2 e o Wave Rebellion Flash 2 oferecem o que há de mais inovador e tecnológico para quem busca excelência na corrida.

Eles fazem parte da coleção Running Performance da Mizuno, que agrega alta performance com tecnologia e inovação aos produtos, sendo uma das mais representativas para a Mizuno e, também, no mercado de corrida.

A empresa foi além na segunda edição e trouxe ainda mais inovação no Wave Rebellion Pro 2 com a sua tecnologia para alta performance Smooth Speed Assist (SSA) atualizada, que agora vem com angulação de 11º na entressola, um ângulo maior para ajudar na performance da corrida.

A geometria agressiva vai aliviar também a sobrecarga na panturrilha, favorecendo uma transição mais rápida e suave com o antepé durante as provas. Além disso, promete proporcionar uma recuperação mais rápida após as competições. O modelo ganhou ainda um drop mais alto no calcanhar para manter a posição do pé angulado para frente e suporte na região do antepé.

O tênis conta com placa de carbono, que aumenta a propulsão, e entressola com a já famosas Enerzy Lite e Enerzy Lite+ da marca, uma super espuma aplicada na parte superior da entressola muito macia e alto nível de responsividade, se tornando assim um tênis que ajuda a ganhar velocidade e ideal para provas de 10 km, 21 km e 42 km.

Outro lançamento da marca para este começo de 2024 na corrida é o Mizuno Wave Rebellion Flash 2, modelo indicado para treinos de velocidade de alta e média intensidade, além de provas, que vem completamente remodelado. Entre as novidades está a placa reforçada com fibra de vidro e a tecnologia SSA na entressola, que é feita com as pioneiras espumas Enerzy e Enerzy Lite+ aplicadas na parte inferior da entressola que eleva o nível de retorno de energia e leveza aumentando também a sensação de velocidade. E o drop vem com nova angulação para facilitar a entrada da pisada pelo antepé.

“A segunda edição desses nossos dois supershoes ícones representam o melhor estudo que uma marca de tênis já realizou no mercado, pois une a inteligência da Biomecânica que traz estudo da melhor pisada aliada a mais inovadora tecnologia quando se fala em performance na corrida. O Wave Rebellion Pro 2 e Wave Rebellion Flash 2 vão marcar uma nova era no mercado dos tênis de corrida, porque a biomecânica muda a anatomia do tênis e eleva a tecnologia do calçado”, destacou Rafael dos Santos, gerente de marketing da Mizuno Brasil.

Compartilhe