Patrocínio

NBA fecha patrocínio e naming rights do torneio play-in com a SoFi

Empresa de finanças pessoais e banco on-line terá o status de parceira bancária oficial da liga e também da WNBA, da NBA 2K League e da USA Basketball

NBA fecha patrocínio e naming rights do torneio play-in com a SoFi

14 de fevereiro de 2024

2 minutos de Leitura

A NBA fechou acordo de patrocínio com a empresa de finanças pessoais e banco on-line SoFi.

Pelo contrato, a empresa assume a categoria de parceira bancária oficial da liga e também da WNBA, da NBA 2K League e da USA Basketball (a seleção de basquete dos EUA), além dos naming rights do torneio play-in, disputado entre o 7º, 8º, 9º e 10º colocados de cada conferência da NBA, antes do início dos playoffs.

A SoFi ainda terá Jayson Tatum, armador Boston Celtics e uma das grandes estrelas atuais da NBA, para a criação do Fundo de Riqueza Geracional SoFi (SoFi Generational Wealth Fund), com a SoFi doando US$ 1 milhão para promover a alfabetização financeira, com ajuda direta para “impactar positivamente os indivíduos muito além da quadra de basquete”.

O logotipo do torneio play-in, agora Torneio SoFi Play-In, será promovido durante toda a temporada da NBA, inclusive nas plataformas de mídia social da liga e por meio de sinalização nas arenas.

Por fim, os fãs que abrirem uma conta corrente e poupança na SoFi terão a chance, durante todas as semanas da temporada regular e também na pós-temporada da NBA, de ganhar US$ 10 mil por meio de sorteios semanais.

“A SoFi tem orgulho da parceria com a NBA para consolidar nossa marca como um nome familiar confiável por meio do vasto alcance da liga. Como a próxima geração do setor bancário, acreditamos que podemos ajudar milhões de fãs da NBA em todo o país a atingir seus objetivos financeiros e a se acertar com o dinheiro”, disse Anthony Noto, CEO da SoFi.

No esporte, a empresa também é detentora dos naming rights do SoFi Stadium, em Los Angeles, casa de Los Angeles Chargers e o Los Angeles Rams, da NFL.

Compartilhe