Marketing Esportivo

Onde assistir ao NBA All-Star Weekend 2024

A transmissão do NBA All-Star Weekend 2024 terá uma grande cobertura da ESPN 2, com 12 horas de grade ao vivo do canal dedicadas ao evento

Onde assistir ao NBA All-Star Weekend 2024

16 de fevereiro de 2024

3 minutos de Leitura

Os maiores astros da NBA estarão em Indiana para o All-Star Weekend 2024. O fim de semana das estrelas reúne nomes conhecidos, como LeBron James e Stephen Curry, e terá um cronograma repleto de grandes atrações que serão exibidas ao vivo pela ESPN 2 e pelo Star+ de 16 a 18 de fevereiro.

A transmissão do NBA All-Star Weekend 2024 terá uma grande cobertura da ESPN 2, com 12 horas de grade ao vivo do canal dedicadas ao evento, contando com o All-Star Game, Torneio de 3 Pontos, Competição de Enterradas, Desafio de Habilidades, Celebrity Game, Rising Stars e edições especiais do ESPN League e do SportsCenter Abre o Jogo nos três dias do evento.

A principal atração será no domingo, quando é disputado All-Star Game. De volta ao seu formato tradicional, Conferência Leste x Conferência Oeste, o embate entre as duas equipes será realizado a partir das 22h com narração de Ari Aguiar e comentários de Guilherme Giovannoni e Zé Boquinha na ESPN 2 e Star+. Em quadra, os espectadores poderão acompanhar 5 vencedores do prêmio de MVP em ação: LeBron James, Stephen Curry, Giannis Antetokounmpo, Kevin Durant e Nikola Jokic.

No sábado, os amantes de basquete poderão ver seus jogadores favoritos demonstrando todo seu talento com os desafios. A noite reserva grandes emoções com a exibição do Desafio de Habilidades, Torneio de Enterradas e a Competição de 3 pontos, que nesta temporada terá um embate direto entre o melhor arremessador da NBA e a melhor da WNBA. Stephen Curry e Sabrina Ionescu estarão frente a frente numa iniciativa inovadora da liga norte-americana. As exibições começam às 21h30 com Matheus Suman e Leonardo Sasso na ESPN 2 e Star+.

Sexta-feira, dia da abertura do All-Star Weekend, terá duas atrações recheadas de estrelas. O Celebrity Game será a primeira partida do final de semana e reúne nomes conhecidos como a atriz Jennifer Hudson, o campeão da NBA Metta World Peace, os astros da NFL Micah Parsons e CJ Stroud e o streamer Kai Cenat. As equipes serão lideradas pelos treinadores Shannon Sharpe e Stephen A. Smith, comentaristas da ESPN americana. Logo em seguida, o NBA Rising Stars reúne as jovens promessas da liga para uma partida amistosa. Tudo isso com transmissão ao vivo feita por Matheus Suman, Leonardo Sasso e Helen Luz a partir de 21h.

A temporada da NBA é uma das principais atrações da ESPN e do Star+. Além do All-Star Weekend completo, as plataformas da Disney possuem o catálogo mais completo da maior liga de basquete do mundo com os direitos de exibição de mais de 120 jogos exclusivos, o In-Season Tournament, Torneio de Play-In, Playoffs e as Finais.

Confira a programação do NBA All-Star Weekend na ESPN:

Sexta, 16 de fevereiro:
20h – ESPN League – ESPN 2/Star+
21h – NBA Celebrity Game – ESPN 2/Star+
23h – NBA Rising Stars – ESPN 2/Star+

Sábado, 17 de fevereiro:
21h30min – SportsCenter Abre o Jogo – ESPN 2/Star+
22h – NBA All-Star Saturday – ESPN 2/Star+

Domingo, 18 de fevereiro:
21h – SportsCenter Abre o Jogo – ESPN 2/Star+
22h – NBA All-Star Game – ESPN 2/Star+

Compartilhe