Atletas

Parceira do COB, Smart Fit anuncia Lucão e Ingrid Oliveira como embaixadores da empresa

Acordos com os atletas serão válidos até dezembro de 2024

Parceira do COB, Smart Fit anuncia Lucão e Ingrid Oliveira como embaixadores da empresa

29 de fevereiro de 2024

2 minutos de Leitura

A Smart Fit escolheu Lucão, campeão olímpico no vôlei dos Jogos do Rio de Janeiro 2016, e Ingrid Oliveira, destaque nos saltos ornamentais, como embaixadores da rede de academias.

Aproveitando-se da atmosfera olímpica do semestre, eles marcarão presença em eventos e divulgarão conteúdos da empresa nas redes sociais. A iniciativa faz parte da parceria com o Comitê Olímpico do Brasil (COB) e será válida até dezembro de 2024.

Lucão já havia sido apresentado como embaixador da Smart Fit em setembro do ano passado, quando o COB anunciou o acordo com a rede de academias. No Instagram, ele possui quase 440 mil seguidores.

Já Ingrid Oliveira, participou de duas edições olímpicas (Rio 2016 e Tóquio 2020) e já está garantida para Paris 2024. No Instagram, ela conta com quase 400 mil seguidores.

“Vamos apoiar nossos embaixadores durante todo o período pré-Jogos Olímpicos e durante a competição que ambos participarão”, disse Guilherme Costa, líder de marketing da Smart Fit no Brasil.

Patrocinadora oficial do COB, a Smart Fit tem exclusividade no segmento e direito de aplicar sua marca e identidade visual na academia do Centro de Treinamento do COB e nas academias das missões do Time Brasil, além do direito de uso da designação “Patrocinadora Oficial do Esporte Olímpico do Brasil” e aplicação da marca em três modalidades esportivas nas transmissões destes no Canal Olímpico do Brasil.

Compartilhe