Paysandu fecha acordo de patrocínio com as Empresas Revemar

Como parte do acordo com a equipe bicolor, a companhia assegura seu compromisso em fortalecer o futebol paraense

fevereiro 5, 2024

No último final de semana, o Paysandu anunciou acordo de patrocínio com as Empresas Revemar. Com mais de 40 anos de atuação, a companhia de representação automotiva marca presença em inúmeros estados, representando diversas marcas.

Como parte do acordo com a equipe bicolor, a companhia assegura seu compromisso em fortalecer o futebol paraense.

Em entrevista para o MKTEsportivo, o CEO do Paysandu, André Barbosa Alves, comentou sobre a importância do acordo.

“Como maior clube da região, nós buscamos estar aliados a grandes marcas. Possuímos uma rede de parceiros locais e também de abrangência nacional, e é nesse contexto que a Revemar chega ao Paysandu para reforçar nosso time de patrocinadores”, destacou o executivo.

Com nova direção desde o ano passado, o Papão se organiza para grandes desafios em 2024. Após empatar com o Clube do Remo no maior clássico da Amazônia no último domingo (4), o Paysandu terá pela frente o Bragantino pelo Parazão, a estreia na Copa do Brasil e as oitavas da Copa Verde.

“Tenho convicção de que será uma relação que vai render grandes frutos. Uma boa parceria é aquela que soma para todos os lados, e é com esse espírito que temos tratado nossas relações com parceiros e tenho plena convicção que não será diferente com a Revemar”, complementou o dirigente.


Compartilhe: