Indústria

Penalty anuncia quarta temporada do projeto “Na Quadra”

Ação tem o intuito de dar suporte educativo para professores de Educação Física

Penalty anuncia quarta temporada do projeto “Na Quadra”
Foto: Divulgação/ Penalty

14 de fevereiro de 2024

2 minutos de Leitura

Sempre focada no incentivo ao esporte brasileiro, a Penalty anuncia mais uma edição do projeto “Na Quadra”. A nova temporada conta com novidades que procuram dar mais protagonismo à Educação Física escolar, bem como aos professores, abrindo espaço para que os mesmos recebam oportunidades de criar conteúdos que vão abastecer as redes sociais da iniciativa.

Em sua quarta edição, o Na Quadra conta com mais de 3 mil inscritos espalhados pelos 26 estados brasileiros e mais o Distrito Federal. O propósito central do projeto é estreitar laços com profissionais de educação física, oferecendo conteúdos, treinos, cursos gratuitos, networking e planos de aula exclusivos, além de sorteios de produtos e experiências.

“O ‘Na Quadra’ é um projeto que temos um carinho enorme. A Penalty, desde a sua fundação, há 54 anos, busca transformar vidas através do esporte e, por isso, nada mais justo que proporcionarmos mais conhecimento aos professores de educação física, que são os principais responsáveis por essa transformação junto às novas gerações”, destaca Bruno Martins, Coordenador de Marketing da Penalty.

Em 2023, a empresa fez uma pesquisa para que os professores pudessem opinar sobre melhorias para a atual temporada. Além de mostrar um panorama geral do projeto, o levantamento também trouxe ideias de conteúdos que mais agradam os participantes, como vídeos, postagens no Instagram e dicas práticas de aulas.

A quarta edição do Na Quadra ainda terá uma maior participação do parceiro da Penalty, Mauro Sandri, preparador físico da Seleção Brasileira de Futsal e do Magnus Futsal. O profissional dará dicas semanais para os professores, que, posteriormente, poderão se tornar consultores dentro da empresa. 

Compartilhe