Atletas

Rafael Suzuki e Guide Investimentos renovam parceria para 2024

O contrato mantém o escopo trabalhado no ano passado e prevê a intensificação de ativações nas filiais e escritórios parceiros da Guide

Rafael Suzuki e Guide Investimentos renovam parceria para 2024

22 de fevereiro de 2024

2 minutos de Leitura

De casa nova para 2024, o piloto da Stock Car Rafael Suzuki renovou por mais um ano a parceria com a Guide Investimentos, uma das maiores plataformas abertas de investimentos do Brasil. O contrato mantém o escopo trabalhado no ano passado e prevê a intensificação de ativações nas filiais e escritórios parceiros da Guide.

“A ideia é reforçar o caráter 360º da parceria, que funciona como uma plataforma para relacionamento e novos negócios”, disse Débora Sandrin, Gerente de Marketing da empresa.

Além da exposição da logomarca da Guide no carro e no macacão de Suzuki, o acordo contempla uma série de ações, como palestras e participação do piloto em eventos com clientes da corretora; convites para os investidores acompanharem as corridas in loco, entre outras.

Agora companheiro de Felipe Massa na equipe TMG Racing, Suzuki vê o projeto com a Guide cada vez mais enraizado e um engajamento importante de todos os envolvidos. Em 2023, cerca de 200 clientes da empresa assistiram às provas da Stock Car como convidados especiais. Para este ano, o objetivo é ir além do calendário da categoria e explorar novas frentes no dia a dia da parceria.

“Estou feliz em levar as cores da Guide em mais uma temporada na Stock Car. Por mais distintos que pareçam os mundos do automobilismo e dos investimentos, há muitos elementos em comum entre eles. Planejamento, arrojo e sangue frio são componentes muito importantes dos dois lados, assim como buscar o compromisso ideal entre arrojo e segurança para maximizar a performance. As tomadas de decisão dentro das pistas e no mercado financeiro são fatores cruciais para um futuro promissor”, acrescentou Rafael Suzuki.

A relação entre as duas partes começou em 2019, quando Suzuki virou cliente da Guide, e deu um passo à frente dois anos depois, com o piloto assumindo o papel de embaixador da marca. O que começou restrito às redes sociais foi se desenvolvendo com o passar do tempo, até chegar ao estágio atual.

Compartilhe