Indústria

Senninha celebra 30 anos de história com estreia de vídeo que dará origem a série inédita

Fundada em 1994 por Ayrton Senna, a marca Senninha comemora três décadas com novos produtos e animação em vídeo nostálgico com encontro dos personagens original e atual

Senninha celebra 30 anos de história com estreia de vídeo que dará origem a série inédita

02 de fevereiro de 2024

2 minutos de Leitura

Em 28 de janeiro de 2024, a marca Senninha, idealizada por Ayrton Senna e criada por Rogério Martins e Ridaut Dias Jr., celebra 30 anos de seu lançamento.

São diversos episódios gravados em temporadas, além de um portal exclusivo com diversas atividades destinadas ao público infanto-juvenil e dezenas de produtos licenciados para crianças e adolescentes fãs de Ayrton Senna e Senninha.

Para celebrar todo este legado, o personagem ganha um novo episódio para sua série, em que volta ao passado e revisita sua história de sucesso que extrapola as páginas das HQs e até hoje está presente na cultura brasileira. Neste tributo, o jovem piloto acelera a uma velocidade tão grande que entra em um túnel do tempo onde passa por diversos momentos incríveis ao lado de sua primeira versão, feita em 1994 a partir de uma ideia de Ayrton Senna. Uma edição marcante e emocionante dos 30 anos de Senninha.

“Além disso, para comemorar os 30 anos da marca, estão previstos lançamentos de novos produtos, como uma nova coleção de vestuário com roupas e acessórios voltados para as crianças; e a entrada do personagem em jogos online multiplataforma e de mundo aberto, com experiências educativas”, disse Thiago Nogueira, Diretor Comercial da Senna Brands.

“A marca também avança no projeto de atualizar o personagem, com nova pesquisa de marca junto ao público, novos guides e traços, incorporando ao personagem tendências atuais do mercado e da própria sociedade”, complementa.
 

Através das histórias de Senninha, os valores de Ayrton Senna são transmitidos até hoje.

Compartilhe