Licenciamento

Spalding lança linha de vestuário Spalding Clothing

Produtos voltados à linha de treino e prática do esporte, além de peças para uso no dia a dia, estarão disponíveis com exclusividade no site da marca

Spalding lança linha de vestuário Spalding Clothing

22 de fevereiro de 2024

2 minutos de Leitura

Conhecida por sua excelência e pioneirismo no fornecimento de bolas de basquete, a Spalding amplia sua atuação fora das quadras. A empresa lançará, nesta quinta-feira (22), a coleção Spalding Clothing, uma linha de produtos de vestuário inspirada na modalidade.

A iniciativa surgiu após a Spalding detectar uma necessidade dos próprios jogadores e fãs do esporte, com uma demanda que vai além das quadras, imprimindo o lifestyle do mundo do basquete na vida cotidiana.

Produtos voltados à linha de treino e prática do esporte, além de peças para uso no dia a dia, estarão disponíveis com exclusividade no próprio site da empresa.

“Esse lançamento é um marco para a Spalding que, por tradição, é uma empresa com DNA pioneiro. A visão estratégica em busca da expansão vai de encontro com a demanda do mercado brasileiro, ávido por produtos de qualidade. É uma iniciativa que nasce grande e tem tudo para atingir novos públicos para marca, uma vez que, o estilo do basquete não se restringe às quatro linhas, representando um lifestyle que abrange um horizonte muito extenso da moda”, disse Taynara Ferreira, diretora de Marketing da First Sports, representante oficial da Spalding no Brasil.

Compartilhe