Sport promove ação de marketing que premia torcedores

Iniciativa acontece em várias localidades de Pernambuco

fevereiro 8, 2024

Para se aproximar cada vez mais da sua torcida, o Sport tem promovido diversas ações de marketing em terras pernambucanas. Uma delas é o “Manto no Peito, Ingresso na mão”, que nesta semana irá para a sua quarta edição.

Uma comitiva vai anunciar pelas redes sociais do clube, na próxima sexta-feira, que estará em um ponto turístico da cidade esperando a presença de torcedores com a camisa do time. Os dez primeiros que chegarem, vestindo o manto, vão ganhar um ingresso para o jogo contra o Treze, que será válido pela segunda rodada da Copa do Nordeste.

A primeira ação foi no marco zero da cidade de Recife. A segunda foi em Caruaru, interior pernambucano. E nesta semana, véspera de Carnaval, o encontro não poderia ter sido em outro lugar: Olinda. Quem conseguiu o ingresso, acompanhou a goleada do Sport em cima do Central por 4 a 1, na noite de terça-feira (8), pelo Campeonato Pernambucano.

“Precisamos do apoio do torcedor em todo jogo, isso é fundamental para a nossa equipe. Além das ações em Recife, também fizemos em Caruaru porque temos o Consulado na cidade. Estávamos dando cinco ingressos. Passamos a distribuir dez porque a procura tem sido muito boa. E vamos estudar levar a ação para  outras localidades que o Sport também tenha o consulado. É importante valorizarmos também o torcedor que não mora em Recife”, disse a Gerente de Marketing, Marcella Malta.

A partida contra o Treze, na próxima sexta-feira, será realizada na Arena Pernambuco, a partir das 19h.

Compartilhe: