Sucesso no Paulistão, led duplo estará em 50% mais jogos

Essa propriedade tem como principal objetivo aumentar a visibilidade para as 15 marcas que patrocinam o torneio

fevereiro 9, 2024

Desde a segunda rodada, o Paulistão Sicredi tem inovado, utilizando o led duplo nos principais jogos da competição. Por conta do grande sucesso da utilização dessa tecnologia e à pedido das marcas, a Federação Paulista de Futebol decidiu aumentar em 50% o número de jogos que terá o uso desse recurso ao longo do campeonato.

“O efeito do led duplo é mais uma inovação do Paulistão Sicredi, potencializa a presença das marcas parcerias, sem afetar a execução do jogo e a visibilidade do torcedor que está no estádio ou em casa. É uma solução que traz tantos benefícios, que decidimos ampliar para 12 jogos e repetir em outras edições do Paulistão Sicredi e em mais competições”, comentou Bernardo Itri, Vice-Presidente de Comunicação e Marketing da FPF.

O led duplo com mensagem contínua foi aplicado pela primeira vez em um jogo de futebol no Brasil, no Allianz Parque, durante a realização de Palmeiras x Inter de Limeira. Essa propriedade tem como principal objetivo, aumentar a visibilidade para as 15 marcas que patrocinam o Paulistão.

A iniciativa da FPF com a LiveMode, até então inédita no mercado brasileiro, tem sido utilizada nas ligas de maior sucesso do mundo, como a Premiere League, LaLiga e a Bundesliga.

Compartilhe: