Indústria

Topper lança concurso para patrocinar atletas amadores

A marca vai selecionar seis ganhadores em três diferentes categorias, e pela primeira vez abre inscrições para participantes a partir de 8 anos

Topper lança concurso para patrocinar atletas amadores

09 de fevereiro de 2024

2 minutos de Leitura

A Topper, marca de produtos esportivos especializada em artigos para futebol, anuncia a terceira edição do concurso para patrocinar atletas amadores. Com o nome “Me Patrocina Topper 3 – Com você até o topo”, as inscrições para a campanha vão dos dias 8 a 17 de fevereiro.

Com o objetivo de apoiar os jogadores de qualquer idade e em qualquer canto do país a continuarem praticando o esporte, o concurso abre, pela primeira vez, inscrições para pessoas a partir de 8 anos de idade.

O concurso é dividido em 3 categorias: Categoria 1, contempla participantes de 8 a 13 anos com um ganhador; a Categoria 2 conta com participantes de 14 a 17 anos, também com um ganhador; e já a Categoria 3 traz participantes a partir de 18 anos e terá quatro ganhadores.

Os seis ganhadores serão oficialmente atletas patrocinados pela Topper recebendo produtos da marca, como chuteiras, uniformes, meias e bolas, ao longo de um ano.

Para participar do concurso, o candidato precisa criar um vídeo de até 60 segundos se apresentando, falando o porquê merece ser patrocinado pela marca, mostrar suas habilidades no futebol e postar esse vídeo no Instagram pessoal. Depois é só se inscrever no site, preencher todo o formulário de cadastro e colocar o link do vídeo lá.

Dividido em quatro etapas, os participantes vão receber desafios a serem cumpridas nas redes sociais, onde podem mostrar a habilidade e a criatividade. O concurso encerra no dia 11 de abril com o anúncio dos seis ganhadores.

“O concurso da Topper surgiu com os inúmeros pedidos de patrocínios que recebíamos, e desde que começamos em 2021, tivemos mais de 850 participantes. Ficamos felizes de poder ser uma marca que também apoia o futebol amador aqui no Brasil”, comenta Sylvio Teixeira, CEO da BR Sports, controladora da marca Topper no Brasil.

As inscrições ficam abertas entre os dias 8 e 17 de fevereiro no site oficial da Topper.

Compartilhe