Patrocínio

Utah Jazz fecha parceria com a Stanley

Essa é a primeira colaboração da marca com uma franquia esportiva profissional

Utah Jazz fecha parceria com a Stanley

02 de fevereiro de 2024

2 minutos de Leitura

O Utah Jazz, da NBA, anunciou um acordo plurianual com a Stanley, sendo a primeira colaboração da marca com uma franquia esportiva profissional.

A parceria dará aos fãs dos Jazz acesso a produtos exclusivos da Stanley e aumentará o compromisso de ambas partes com a sustentabilidade por meio de ativações exclusivas.

“Estamos extremamente entusiasmados em anunciar esta parceria plurianual com a Stanley, uma marca profundamente enraizada na inovação e com uma forte ligação com o coração de Utah. Esta parceria criará impacto e valor duradouros para os fãs do Jazz e para as comunidades locais, à medida que introduzimos mercadorias exclusivas, conteúdo envolvente e iniciativas de sustentabilidade impactantes através da nossa colaboração”, disse Chris Barney, diretor comercial do Utah Jazz.

Como pontapé inicial, Jazz e Stanley lançarão uma edição limitada de dois modelos de copos que estarão disponíveis para compra exclusivamente na Utah Jazz Team Store dentro do Delta Center.

Além disso, a partir de 4 de fevereiro, um “Stanley Giveaway” ocorrerá durante sete jogos em casa do Utah Jazz até o restante desta temporada. Nesses jogos, uma fila de fãs dentro do Delta Center receberá produtos Stanley como presente.

“Uma parte emocionante da nossa parceria com o Jazz é que duas equipes com legados muito ricos e célebres estão se unindo para encantar – e hidratar – os melhores fãs da NBA. Juntos criaremos momentos memoráveis ​​para os fãs de Jazz e Stanley. Quando os fãs escolhem os produtos Stanley, eles estão poupando resíduos dos nossos aterros e reduzindo o uso de plásticos descartáveis. Estamos entusiasmados com a parceria com o Jazz para ajudar a criar uma experiência de jogo mais sustentável”, disse Matt Navarro, vice-presidente sênior de comércio global da Stanley.

Compartilhe