Atletas

Victor Wembanyama é o novo embaixador da Louis Vuitton

No Draft da NBA do ano passado, o atleta já havia aparecido com um terno verde escuro da marca francesa

Victor Wembanyama é o novo embaixador da Louis Vuitton
Foto: Getty Images

20 de fevereiro de 2024

1 minutos de Leitura

Victor Wembanyama, primeira escolha do Draft de 2023 da NBA, é o novo embaixador da Louis Vuitton. O novato da NBA estará no mesmo portfólio dos tenistas Carlos Alcaraz e Naomi Osaka, a esquiadora Eileen Gu, o nadador Leon Marchand e o esgrimista Enzo Lefort.

No evento de recrutamento, inclusive, ele apareceu com um terno verde escuro da Louis Vuitton, marcando o início de seu relacionamento com a marca.

Em sua nova função, Wembanyama representará a grife nos principais eventos e aparecerá nas imagens promocionais da mesma.

“Eu queria uma parceria significativa. Para mim fez muito sentido fazer parceria com a LV – você sabe, excelência francesa. A expertise é algo que me atrai muito”, disse Wemby a GQ.

“Buscando a excelência e com um aperfeiçoamento perpétuo da arte, Victor se junta à Louis Vuitton em uma jornada de valores compartilhados e ambições alinhadas. Tal como a própria Louis Vuitton, o jovem atleta abriu caminho, destacando-se numa carreira que está apenas a começar”, destacou a marca de luxo francesa em comunicado.

Compartilhe