Streaming

Após sucesso de “Quarterback”, Netflix lançará nova série de futebol americano

Intitulada " Receiver", a nova produção será estrelada por cinco grandes recebedores da NFL

Após sucesso de “Quarterback”, Netflix lançará nova série de futebol americano
Foto: Divulgação

20 de março de 2024

2 minutos de Leitura

A Netflix anunciou a nova série de futebol americano que será lançada na plataforma, a ‘’Receiver’’. A produção será estrelada por cinco grandes recebedores da NFL: Davante Adams, Justin Jefferson, Amon-Ra St.Brown, Deebo Samuel e George Kittle.

De acordo com o anúncio, o documentário será produzido pela NFL Films, a produtora Omaha Productions, do membro do Hall da Fama, Peyton Manning, e a 2PM Productions, do tricampeão do Super Bowl, Patrick Mahomes.

‘’Estamos animados de estar trabalhando novamente com a Netflix e NFL Films para dar aos fãs acesso sem precedentes para o que é jogar como recebedor no mais alto nível’’, afirmou Manning. ‘’Como fizemos com ‘Quarterback’, nós procuramos contar as histórias de cinco recebedores incríveis, cada um com sua personalidade única, conjunto de habilidades e motivação que os torna melhores’’.

Inspirada no estilo de “Quarterback“, a série contará com oito episódios e estará disponível na Netflix no começo do segundo semestre.

‘’Estamos animados em nos aprofundar no mundo de ‘Receiver’ após o sucesso de nossa série ‘Quarterback’. A NFL Films, Omaha Productions e 2PM Productions entregaram novamente atletas únicos e dinâmicos que vão destacar o drama deste esporte dentro e fora do campo’’, comentou o Vice-presidente de esportes não ficcionais da Netflix, Gabe Spitzer.

Compartilhe