Indústria

William Thomas é o novo diretor executivo do Coritiba

O dirigente inicia a função na próxima semana, quando passa focar as atenções na busca por reforços e na montagem do elenco para a Série B

William Thomas é o novo diretor executivo do Coritiba
Foto: Divulgação

20 de março de 2024

1 minutos de Leitura

Coritiba anunciou a chegada de William Thomas como novo diretor executivo de futebol. O dirigente inicia o trabalho no clube na próxima semana, quando passa focar as atenções na busca por reforços e na montagem do elenco para a Série B. Thomas chega para substituir Júnior Chávare, falecido em fevereiro.

“É com profunda determinação que assumo este papel no Coritiba. Estou ciente da responsabilidade sobre meu trabalho e irei me dedicar ao máximo para levar esta equipe à excelência. Juntos, trilharemos um caminho de sucesso e conquistas, honrando a história e os valores desta instituição”, afirmou William Thomas.

Com passagens pelo Athletico, o gestor exerceu a posição de diretor técnico e gerente executivo e implementou o Departamento de Informação do Futebol. Durante sua última passagem no clube, participou do bicampeonato da Copa Sul-Americana.

Além disso, William atuou também como superintendente de futebol do Santos em 2019 e 2020 e no início de 2022 e depois no Internacional, sendo executivo de futebol. O dirigente também tem passagens por Avaí, Atlético Nacional (Colômbia) e Guaraní (Paraguai).

Compartilhe