Patrocínio

Devore, marca da Catupiry, anuncia patrocínio a BeBold, organização de eSports

Atenta às tendências do mercado, a empresa através da linha de molhos, entra no mundo dos jogos eletrônicos

Devore, marca da Catupiry, anuncia patrocínio a BeBold, organização de eSports
Foto: Divulgação

13 de março de 2024

2 minutos de Leitura

Atenta às tendências do mercado, a Catupiry através da marca de molhos, Devore, entra no mundo dos eSports. Dessa forma, a empresa anunciou acordo de patrocínio com a organização de jogos eletrônicos, BeBold.

Com foco no público jovem, a companhia brasileira aposta na linha de molhos, que conta com dois sabores: Cebola, Salsa e Cheddar, Cebola Caramelizada com Shoyo.

Em 2023, a BeBold ganhou o prêmio de revelação pela Gamers Club, após ter sido tri campeã da série A da GC, campeã da W7Masters e revelando jogadores para a elite do CS no Brasil.

“Escolhemos a BeBold, pois para o nosso momento de marca nos sentimos muito confortáveis em nos vincular com empresas que pensam além da execução. Acreditamos que as marcas precisam apoiar e fortalecer organizações sérias que estão empenhadas no bem-estar dos players, com estrutura de entrega robusta e, além disso, preocupações que vão além do projeto” diz Bruno Morimoto, responsável pelo Marketing de Marcas Especiais da Catupiry.

A BeBold anunciou este ano a entrada no PUBG Mobile, pela América Latina, acreditando e apostando na internacionalização da marca, uma line up com três mexicanos, dois brasileiros e um Argelino, priorizando sempre a competitividade e a ousadia que é o lema da organização, disputará os principais torneios das Américas, já tendo estreado conquistando uma vaga nas qualificatórias da PMGO, que serão
presenciais e no Brasil.

“As expectativas com o patrocínio de Devore, ultrapassam uma negociação comercial, sendo um alinhamento de propósito e valores, Devore é uma inovação da Catupiry, que se mantém ousada e antenada, mesmo sendo uma empresa centenária. Nada pode estar mais alinhada com a BeBold que a ousadia, que é o nosso próprio DNA. ”, comenta Roberta Marinho de Gusmão, co-fundadora da BeBold.

Compartilhe