Patrocínio

Kraft Heinz é a nova patrocinadora do vôlei feminino do Pinheiros

As atletas da equipe principal do Vôlei feminino do clube levarão a marca Heinz na manga de seus uniformes pelos próximos três anos

Kraft Heinz é a nova patrocinadora do vôlei feminino do Pinheiros

30 de março de 2024

3 minutos de Leitura

Após se tornar patrocinadora oficial do COB, e anunciar Rebeca Andrade e Lucão como embaixadores, Heinz fechou com o Vôlei feminino do Pinheiros. Pelo acordo, a marca terá exposição na manga dos uniformes da equipe pelos próximos três anos.

Segundo a Heinz, o objetivo desta união é oferecer ao time condições de elevar o nível da sua participação nas principais competições do vôlei feminino e conectar os produtos e a experiência da Heinz com os mais de 39 mil associados do clube e os milhares de torcedores da modalidade.

A Heinz espera dialogar mais diretamente com o público jovem, apaixonado por esporte e pela modalidade. O modelo de parceria definido como “esportivo e comercial” apresenta a marca Heinz no horário nobre das transmissões do vôlei, nas redes sociais e na TV, e ainda oferece exclusividade aos produtos Heinz em todos os pontos de alimentação do clube.

“É um momento muito especial, onde duas marcas gigantes e centenárias se unem para fazer história juntas. Nos sentimos privilegiados em ter uma marca reconhecida mundialmente como parceira do maior clube da América Latina. Trata-se da comprovação de que estamos no caminho certo quando buscamos construir parcerias robustas e multilaterais para o clube Pinheiros. Um acordo de longo prazo como este nos permitirá desenvolver junto com a Kraft Heinz uma série de iniciativas e experiências inovadoras. Quem ganha com isso são os associados do Clube e os consumidores e fãs da marca Heinz”, disse Gilberto Ratto, diretor de marketing esportivo do Esporte Clube Pinheiros

Segundo Cristina Monteiro, CMO da Kraft Heinz, “Estamos entusiasmados em anunciar essa colaboração entre a marca Heinz e um dos mais respeitados times de vôlei feminino. Esta parceria representa o encontro de duas marcas poderosas, unidas pelo compromisso com a excelência, a paixão pelo desempenho e a busca incessante pela vitória. Esta é apenas o início de uma jornada, onde cada ponto marcado é uma celebração da nossa determinação compartilhada e do espírito de equipe inabalável”, acrescentou Cristina Monteiro, CMO da Kraft Heinz.

“Trabalho todos os dias para elevar o nível do Pinheiros, numa ação de sentido amplo. Busco recompensar o apoio que recebemos dos associados do Clube e de nossos parceiros comerciais com a oferta de serviços, instalações e pessoal cada vez mais profissional, mais eficiente e de alto nível. Precisamos honrar uma história centenária! O acordo com a Heinz que também traz uma história centenária de sucesso, ressalta duas marcas que não mereciam viver separadas”, finalizou o presidente Carlinhos Brazolin.

A estreia da Heinz nos uniformes do Pinheiros acontece neste sábado, quando o Pinheiros enfrenta a equipe de Osasco nas quarta-de-final da Superliga feminina 2023/2024.

Compartilhe