Indústria

NBA celebrará as comunidades latino-americanas e hispânicas dos EUA com o NOCHES Éne-Bé-A

Todas as 30 equipes da liga usarão camisas de aquecimento comemorativas em reconhecimento à cultura latino-americana e hispânica

NBA celebrará as comunidades latino-americanas e hispânicas dos EUA com o NOCHES Éne-Bé-A

01 de março de 2024

2 minutos de Leitura

A NBA anunciou que a liga realizará seu 18º programa anual Noches Éne-Bé-A Latin Nights em comemoração aos fãs e jogadores nas comunidades hispânicas da América Latina e dos Estados Unidos durante o mês de março.

De sexta-feira, 1º de março, a sexta (15), todas as 30 equipes da NBA usarão camisas de aquecimento comemorativas, enquanto equipes selecionadas organizarão atividades em reconhecimento às comunidades hispânicas locais, realizarão celebrações na arena e criarão conteúdo original durante todo o mês.

Além disso, noites de equipe e atividades comunitárias contarão com apresentações musicais culturalmente relevantes de artistas latino-americanos, conteúdo social e digital no idioma, eventos e brindes especiais.

 O cantor e rapper porto-riquenho Lunay se apresentará no intervalo da Noite da Herança Hispânica do Atlanta Hawks. O Boston Celtics lançará uma conta no Instagram em espanhol no dia do jogo Noche Latina da equipe. Já o Chicago Bulls está vendendo bonés e camisas de gola alta personalizadas do Los Bulls para o jogo. A equipe também promoverá um show antes do jogo com dois DJs latinos de Chicago, DJ Ragol e DJ Enigma.

Por fim, o Cleveland Cavaliers homenageará a lenda da NBA Alfred “Butch” Lee Jr. com uma cerimônia na quadra. Butch foi o primeiro atleta nascido em Porto Rico e na América Latina a jogar na NBA.

Compartilhe