Indústria

On renova parceria com a World Trail Races pela sexta temporada consecutiva

Marca suíça terá o tênis oficial da WTR

On renova parceria com a World Trail Races pela sexta temporada consecutiva
Foto: Artur Medina

13 de março de 2024

2 minutos de Leitura

A World Trail Races anuncia a renovação do patrocínio da On para mais uma temporada. A marca suíça, que patrocina a WTR desde 2019, fez uma ação de lançamento do novo Cloudsurfer Trail, tênis de corrida de rua aprimorado com tecnologias específicas para as corridas de montanha, durante a primeira etapa, disputada no último dia 9, em Grumari (RJ).

Em seu décimo ano, a organização se consolida como uma plataforma que une competição, turismo e sustentabilidade tendo como base os esportes de montanha. A Liga da WTR reúne os apaixonados por trail run e mountain bike em seis etapas já confirmadas para 2024, nos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais e São Paulo.

“A corrida de trilha é um pilar fundamental entre as categorias esportivas que temos em nosso portfólio e a longa parceria com a WTR é um sinônimo disso, pois conseguimos conectar os nossos produtos mais inovadores, tanto em desempenho quanto em sustentabilidade, com os praticantes que são apaixonados por esse esporte que testa os limites e a capacidade de se adaptar a qualquer terreno”, afirma Alexandre Martinez, head de marketing da On. 

“Somos muito gratos a On, que apostou na WTR em 2019, e hoje somos o único evento esportivo que compõe a sua plataforma de trail run no Brasil. Isso reforça que estamos no caminho certo, gerando os resultados de construção de marca e de negócios para os nossos parceiros”, comenta Pedro Dau de Mesquita, CEO e diretor comercial da 213 Sports, uma das organizadoras da WTR.

Tênis oficial da WTR

Ação tradicional nas etapas da WTR, o test drive da On tem obtido sucesso entre os participantes que buscam um tênis projetado para minimizar o impacto na musculatura, sobretudo em longas distâncias. Entre outras ativações da marca, a fabricante terá o tênis oficial da organização, e a partir deste ano, também do Squad WTR, formado por 14 atletas de alta performance que sempre se revezam nos pódios. 

Em 2024, o evento passa a ser a única competição de trail run patrocinada pela empresa, o que reforça a relevância da parceria e a importância da modalidade para as estratégias da marca.

Compartilhe