Mídia

Pelo quarto ano seguido, TV Cultura transmitirá a Fórmula Indy

Emissora oficial da categoria na TV aberta, o canal transmitirá ao vivo, às 13h25, com narração de Geferson Kern e comentários de Bia Figueiredo

Pelo quarto ano seguido, TV Cultura transmitirá a Fórmula Indy
Foto: Divulgação

05 de março de 2024

1 minutos de Leitura

Fórmula Indy está de volta no próximo domingo (10) com o GP de São Petersburgo, na Flórida. Emissora oficial da categoria na TV aberta, a TV Cultura transmitirá pela quarta temporada seguida as emoções da primeira etapa. A cobertura começa às 13h25, com narração de Geferson Kern e comentários de Bia Figueiredo.

Com estreita relação com brasileiros, em 2024, a categoria celebrará os 40 anos desde que o primeiro brasileiro, Emerson Fittipaldi, estreou na categoria e nas 500 Milhas de Indianápolis.

“Teremos um piloto brasileiro em todas as provas. E a possibilidade de uma conquista ainda mais incrível de Hélio Castroneves. A expectativa é de uma grande temporada”, diz Vladir Lemos, Diretor de Esportes da TV Cultura.

Nesta temporada, o Brasil será representado por Pietro Fittipaldi, neto de Emerson Fittipaldi, e que fará pela primeira vez a temporada completa. Além da juventude, o experiente Hélio Castroneves estará presente nas 500 Milhas, onde buscará sua quinta vitória corrida no circuito.

A edição 2024 terá com 17 etapas, incluindo a 108ª edição das 500 Milhas de Indianápolis, uma das provas mais tradicionais do automobilismo.

Compartilhe