Patrocínio

Polpanorte é a nova patrocinadora do basquete feminino do Corinthians

Com acordo para a temporada 2024, a marca se juntará à Kasinski Consórcio, que foi anunciada no início de fevereiro como nova parceira

Polpanorte é a nova patrocinadora do basquete feminino do Corinthians

04 de março de 2024

2 minutos de Leitura

O Corinthians Basquete anuncia a Polpanorte como patrocinadora da equipe feminina. A marca faz parte do Grupo Zeppone, tradicional indústria alimentícia dedicada ao processamento de frutas, produção de polpas e açaí, cremes e sorbets, além de frutas congeladas.

A parceria para a temporada 2024 se juntará ao acordo anunciado no início de fevereiro, quando o clube paulista divulgou contrato de patrocínio com a Kasinski Consórcio.

“Com seu apoio, o Grupo Zeppone reconhece a excelência do modelo de gestão esportiva do Corinthians, especialmente em uma modalidade que tem muita representatividade para o torcedor brasileiro como o basquete feminino. Temos certeza de que será uma parceria de sucesso”, afirma Sergio Moura, superintendente de Marketing do Sport Club Corinthians Paulista.

“Nossa meta para 2024 era firmar parceria com um grande projeto esportivo com propósito. Assinar com um clube de alta visibilidade, carisma e fidelidade dos torcedores como o Corinthians vai totalmente ao encontro da nossa estratégia de projeção nacional e reforçará nossa liderança no segmento de açaí, além de contribuir à expansão dos demais segmentos de produtos”, comentou Carlos Bentim, Head Comercial, Marketing e Trade Marketing da Polpanorte.

A temporada 2024 do basquete feminino do Corinthians começa com a volta do time aos jogos da Liga de Basquete Feminina (LBF), principal torneio da modalidade no País. O Clube disputou a LBF entre 2015 e 2017, quando conquistou o título. E tem um histórico ainda mais positivo: dominou a modalidade em 1959 e 1963, quando foi pentacampeão paulista, e em 1964, quando conquistou a Copa América.

Compartilhe