Patrocínio

Selmi renova patrocínio com Liga de Basquete Feminino

Com a marca Renata, empresa segue apoiando o basquete feminino nacional, que irá contar com recorde de equipes neste ano

Selmi renova patrocínio com Liga de Basquete Feminino
Foto: Divulgação

01 de março de 2024

2 minutos de Leitura

O Pastifício Selmi, responsável pelos produtos das marcas Renata, Galo e Todeschini, renovou pelo segundo ano a parceria com a Liga de Basquete Feminino.

Com a continuidade do acordo, a marca Renata seguirá tendo destaque ao longo de toda a competição ao longo dos jogos em área nobre das placas de publicidade, além de ativações e colaborações em mídias digitais.

“Ficamos muito felizes em consolidar pelo segundo ano seguido esta parceria com a LBF e possibilitar um campeonato com recorde de participações. Sabemos da força e representatividade que possui o basquete feminino. Estamos muito empolgados com a visibilidade que a marca Renata terá ao longo da competição”, comentou Marcelo Guimarães, Diretor Comercial da Selmi.

“Não medimos esforços para que nossa parceria fosse mantida. Agradeço à Selmi por seguir acreditando em nosso trabalho e fortalecendo nosso campeonato”, comentou o presidente da LBF, Valter Ferreira.

A nova temporada terá onze clubes na disputa pelo título. A lista contém AD Santo André-SP, Bax Catanduva-SP, Corinthians-SP, Ituano-SP, Ponta Grossa Basquete/LDPG-PR, Sampaio Basquete-MA, São José Basketball-SP, SESI Araraquara-SP, Sodiê Mesquita-RJ, Unimed Campinas Basquete-SP e Unisociesc/Blumenau-SC.

A partida de estreia da temporada, entre Corinthians e São José Basketball, está marcada para 1º de março, às 20 horas de Brasília, no ginásio Wlamir Marques, em São Paulo.

Compartilhe