Atletas

Spaten anuncia Anderson Silva, Minotauro e outros nomes das artes marciais como embaixadores

Um conjunto de ações que representam o “Estilo Spaten de Ser Forte” está sendo desenvolvido pela marca

Spaten anuncia Anderson Silva, Minotauro e outros nomes das artes marciais como embaixadores

20 de março de 2024

2 minutos de Leitura

A Spaten acaba de desembarcar no território das Artes Marciais e anunciou um time de embaixadores que contempla Anderson Silva, Minotauro, Kyra Gracie, Flávio Canto, Rafaela Silva e Beatriz Ferreira.

Um conjunto de ações que representam o “Estilo Spaten de Ser Forte” está sendo desenvolvido pela marca e promete surpreender o público este ano. A marca deve anunciar outros nomes para o seu squad no decorrer do ano.

“Spaten tem a força como parte de seu DNA, uma força que vem se reinventando com o tempo. Abraçar o território das artes marciais e o time de lendas é uma forma de traduzir a essência da marca. Além disso, Spaten acredita na oportunidade que se abre para criar conexão com o público por meio da paixão pela profundidade que existe por trás da luta”, disse Cinthia Klumpp, diretora de Marketing de Spaten.

“As artes marciais mudaram a minha vida. Aprendi muito mais do que como é ser um campeão. Aprendi a valorizar a força da nossa mente, da história e do legado que as lutas têm no nosso país. Estou muito feliz em mostrar esse outro lado da força, junto com Spaten, valorizando o que nem todo mundo enxerga logo de cara”, acrescentou Anderson Silva.

“Nesse ano tão importante para o esporte, trazer esse outro olhar sobre as lutas, se torna algo essencial. É cooperar para mostrar que a força vai muito além da física. A superação, dedicação e a força mental são os meus grandes guias para trilhar esse caminho e mostrar o meu melhor no ringue”, comentou Beatriz Ferreira.

O desenvolvimento da campanha

Criada pela GUT São Paulo e com figurinos cinematográficos, a superprodução, que será anunciada em breve, mostra que nem toda força é bruta e que é justamente esse o ‘Estilo Spaten de Ser Forte’.

Ainda de acordo com a cervejaria, o “ato de assistir a lutas ou artes marciais no geral é também uma forma de expandir as opções de entretenimento para o público”.

“O momento de se reunir e assistir a um esporte está no coração do Brasil. E a luta não fica para trás nisso. Quantas vezes paramos para torcer pelo Anderson, quanta emoção ele já nos trouxe? Para muitas pessoas, o ato de assistir a esses momentos inesquecíveis fica ainda mais prazeroso quando compartilhado com pessoas queridas, com amigos, tomando uma cerveja. Spaten vai elevar essa experiência valorizando o que acontece além, no contexto do consumidor”, disse Cinthia.

Compartilhe