Indústria

Under Armour reforça a estética sportstyle dos anos 90 em campanha de basquete para o Brasil

Marca ativa o lançamento do Swish, tênis desenvolvido e fabricado 100% no território nacional

Under Armour reforça a estética sportstyle dos anos 90 em campanha de basquete para o Brasil

20 de março de 2024

2 minutos de Leitura

A Under Armour apresentou uma novidade para os fãs de basquete. Trata-se do Swish, tênis de basquete para ser usado dentro e fora das quadras. Com uma proposta sportstyle, o modelo foi produzido em solo brasileiro pela Vulcabras e pensado para transcender a quadra. O produto pode ser usado para a prática esportiva e também é recomendado para o uso casual.

Para estrelar a campanha, que tem como mote “Entrou na quadra é Swish”, a Under Armour convocou Fe Medeiros, embaixador da marca no Brasil, que posou ao lado dos atletas Lucas Avelino (Locke), Alauana Paganelli e Guil Mason, no Parque da Juventude, em São Paulo. No ensaio, o squad traz mensagens retas e diretas para as quadras e para as ruas.

Os vídeos, gravados em película cinematográfica pelo videomaker Pablo Aguiar ganharam takes analógicos, contribuindo para trazer a estética anos 90 para as imagens que foram processadas em Londres.

“O Swish é a prova de que conseguimos desenvolver aqui no Brasil modelos que tragam o que há de mais moderno em tecnologia para a prática esportiva, mas com um design envolvente que pode ser usado também no dia a dia”, destacou Guilherme Tamashiro, General Manager da Under Armour Brasil.

“O Swish vem com uma silhueta diferente, com cores muito bonitas, e com conforto para quem quer utilizá-lo no dia a dia, mas sem deixar de lado a aderência para quem quer jogar. É um tênis “two way” – como os jogadores que jogam dos dois lados da quadra -, ele serve tanto para ser usado no cotidiano por conta da estética quanto em jogo, em razão da precisão necessária para quem quer usá-lo dentro das quadras”, acrescentou Fe Medeiros, embaixador da Under Armour no Brasil.

Compartilhe