Licenciamento

Williams Racing anuncia acordo de licenciamento com a SunGod

Com o acerto, a marca se torna a parceira oficial de óculos da escuderia em 2024

Williams Racing anuncia acordo de licenciamento com a SunGod
Foto: Divulgação

21 de março de 2024

2 minutos de Leitura

A equipe de Fórmula 1 Williams Racing, anunciou acordo de licenciamento com a SunGod, fabricante inglesa de óculos. Com o acerto, a marca se torna a parceira oficial da escuderia em 2024.

Segundo a divulgação, as duas partes estão trabalhando em conjunto para criar uma gama de produtos, disponibilizando coleções de edição limitada a serem lançadas ainda este ano.

Com o acordo, a SunGod se junta a uma lista de parceiros comerciais importantes da escuderia, que inclui Duracell, Michelob Ultra, Puma, Pirelli e Crew Clothing. Além destes, recentemente, a equipe anunciou acordo com a Komatsu, empresa fabricante de máquinas pesadas.

“A parceria com a SunGod registra um momento fantástico para a equipe, à medida que continuamos nosso progresso para retornar à frente do grid. O compromisso de nosso parceiro está completamente alinhado com a busca pela excelência da Williams Racing dentro e fora das pistas”, comentou Paul Asencio, Diretor de Receitas da Williams Racing.

“Estamos muito entusiasmados com a parceria com a Williams Racing. O futuro da Williams é brilhante e estamos orgulhosos de unir duas marcas britânicas que estão em trajetórias tão fortes em 2024. Nos últimos anos, assistimos a uma crescente demanda por óculos de alta qualidade voltados para o desempenho na F1, e estamos muito satisfeitos por assumir a liderança da Williams”, disse Ali Watkiss, cofundador e CEO da SunGod.

Além da Williams, a SunGod também é parceira da McLaren.

Compartilhe