Indústria

Centauro foca na jornada dos consumidores e anuncia time de embaixadores esportivos

Unindo diversas modalidades e histórias, empresa reafirma seu compromisso com um estilo de vida ativo e inclusivo por meio de conexão com atletas e criadores de conteúdo

Centauro foca na jornada dos consumidores e anuncia time de embaixadores esportivos

10 de abril de 2024

2 minutos de Leitura

A Centauro, que pertence ao Grupo SBF, investe em um time de embaixadores para marcar cada vez mais presença na jornada esportiva dos consumidores.

A seleção de dez influenciadores digitais escalada pela varejista reúne personalidades de todas as regiões do país, como a ex-jogadora Milene Domingues, Fred Bruno, Marcelo Melo, Alvin Bianchim, Julia Sette, Naiane Darlen, Zeka Ramos, Beto Tavares, Hadassa Baptista e Eduardo Godinho.

A escolha dos nomes aposta na valorização da diversidade e personalidade de cada indivíduo. A parceria com o elenco reitera o compromisso da marca em se envolver com o dia a dia de seus consumidores.

Para o futebol, a empresa aposta na ex-jogadora de futebol Milene Domingues, representando o empoderamento feminino e uma inspiração para as mulheres que curtem o esporte; Fred Bruno, do canal Desimpedidos, é um ícone do entretenimento no futebol, e Alvin Bianchim, fundador do Camisa 10, para conectar os torcedores apaixonados pelo esporte.

Na categoria corrida, integra o time a influenciadora Julia Sette, apaixonada pelo esporte e vai trazer suas experiências, desafios e se conectar com quem quer saber mais sobre como melhorar sua performance. Nai Darlen e Hadassa chegam para trazer a elegância e força da dança; enquanto Zeka e Eduardo Godinho vão ampliar a conversa sobre bem-estar e esporte com os consumidores da marca.

O personal trainer Beto, vai investir nos conteúdos do mundo do fitness e treinamento funcional e, por fim, o tenista profissional Marcelo Melo, vai dar dicas e se conectar com o esporte.

Este movimento estratégico destaca o compromisso da Centauro em promover um estilo de vida ativo e saudável, um lembrete de que o esporte é um convite aberto a todos, sem distinção de origem ou da modalidade que pratiquem.

Compartilhe