Indústria

Com a presença de Paulo Nunes, Swift realizará ativação para a final do Paulistão Sicredi

Marca fará a última ativação do seu patrocínio oficial ao torneio com o tour da taça de campeão

Com a presença de Paulo Nunes, Swift realizará ativação para a final do Paulistão Sicredi
Foto: Reprodução

04 de abril de 2024

2 minutos de Leitura

A Swift, fabricante de produtos alimentícios congelados, fará a última ativação do seu patrocínio oficial do Paulistão Sicredi 2024 com o tour da taça da competição. Neste sábado (6), uma das lojas em São Paulo receberá Paulo Nunes, ex-jogador do Palmeiras.

O evento estará aberto aos torcedores das 11h às 16h, na Rua Desembargador do Vale, 748, no bairro da Pompeia. Paulo Nunes estará no local das 12h às 14h. A patrocinadora oferecerá para os clientes que forem à unidade uma degustação de churrasco.

“Tive a oportunidade de disputar vários estaduais e posso afirmar que o Paulistão é o mais difícil deles. O Palmeiras vive uma excelente fase e não à toa está na quinta final consecutiva, com chance de ser tricampeão seguido. Mesmo com a derrota no primeiro jogo, a decisão está aberta e o time tem totais condições de reverter a vantagem do Santos. Tenho certeza de que será uma final digna do tamanho dos dois clubes”, afirma Paulo Nunes.

Além da presença do ex-atacante, os torcedores poderão tirar fotos com o novo troféu do Paulistão. Totalmente remodelado, ele estará na loja da Swift um dia antes de ser entregue para o campeão da edição de 2024 e bem próximo da casa palmeirense, localizada na região.

Compartilhe