Patrocínio

Em acordo plurianual, Fórmula E anuncia parceria com a Aggreko

A empresa garantirá energia renovável através de geradores de biocombustível, painéis solares e tecnologia sustentável de baterias

Em acordo plurianual, Fórmula E anuncia parceria com a Aggreko
Foto: Simon Galloway / Motorsport Images

05 de abril de 2024

1 minutos de Leitura

A Fórmula E, principal categoria de automobilismo com carros elétricos, fechou acordo plurianual com a empresa de soluções energéticas Aggreko.

Com a parceria, a companhia garantirá que as etapas do campeonato recebam fornecimento de energia renovável, sendo abastecidos com geradores de biocombustível, painéis solares e a mais sustentável tecnologia de baterias.

Além disso, a Aggreko fornecerá seis baterias de 300kVA para carregar todos os carros durante as corridas e disponibilizará diversas ativações para os fãs durante o decorrer da temporada.

“A Aggreko está ajudando na jornada de transição energética da Fórmula E, apoiando seu objetivo de reduzir as emissões globais em 45% e manter sua posição como o esporte mais sustentável do mundo, e esse compromisso está alinhado com nossa paixão em fornecer soluções de energia limpa para os eventos”, comentou David de Behr, chefe de vendas da Aggreko.

Compartilhe