Patrocínio

Mercari, plataforma de e-commerce, é a nova patrocinadora da Haas na F1

A colaboração estreia neste final de semana durante o Grande Prêmio do Japão

Mercari, plataforma de e-commerce, é a nova patrocinadora da Haas na F1
Foto: Divulgação

08 de abril de 2024

2 minutos de Leitura

A MoneyGram Haas F1 anunciou acordo de patrocínio com a Mercari, plataforma de e-commerce com forte atuação nos Estados Unidos. A colaboração estreia neste final de semana durante o Grande Prêmio do Japão.

Além da presença no próximo GP da Fórmula 1, a parceria se dará ao longo da temporada com o logotipo da patrocinadora estampado nos carros da equipe durante as três etapas nos Estados Unidos: Miami, Austin e Las Vegas.

“Estamos muito satisfeitos por expandir a nossa lista de parcerias com a adição da Mercari, uma empresa focada em ultrapassar os limites e elevar a experiência de como o comércio eletrônico deve ser. A Mercari é uma organização ambiciosa que não tem medo de desafiar os concorrentes, algo com que nos identificamos. Estamos ansiosos em colaborar em uma série de ativações exclusivas e envolventes nos EUA e no Japão”, comentou Mark Morrell, Diretor de Marketing da MoneyGram Haas F1 Team.

“A Mercari é o destino preferido dos fãs e colecionadores que procuram encontrar desde produtos do time até colecionáveis. Nossa comunidade une as pessoas em torno de seus interesses comuns e, por meio desta parceria, esperamos ansiosamente para unir os entusiastas das corridas em celebração com este esporte icônico que tem visto um grande crescimento de fãs nos EUA nos últimos anos”, disse John Lagerling, CEO da Mercari U.S.

Compartilhe